Frete Grátis para pedidos acima de R$ 150,00 no estado de São Paulo

0

Seu carrinho ainda está vazio. =(

Envio e Entrega

Nossas entregas são realizadas para todo o Brasil com segurança e garantia das melhores transportadoras. Oferecemos frete grátis, frete especial, econômico e expresso de acordo com a sua faixa de CEP. Para saber mais sobre as condições disponíveis, consulte a tabela abaixo ou digite o seu CEP no carrinho de compras para verificar as modalidades disponíveis para a sua região.

O custo do frete pode variar de acordo com peso/volume total de suas compras; mas você visualiza esse cálculo automático no carrinho de compras.

*A Fabrasa reserva-se do direito de, a qualquer momento, alterar as regras e valores estipulados em sua política de entrega sem qualquer tipo de prévio aviso.

FRETE EXPRESSO E ECONÔMICO PARA TODO O BRASIL:

O prazo de entrega e o valor são mostrados no carrinho de compras, após o preenchimento do seu CEP.

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA SP - CAPITAL:

- Frete Especial de R$ 6,97 a partir de R$ 79,90, até 7kg, válido para as seguintes faixas de CEP:

01000000 até 01599999
02000000 até 02799999
03000000 até 04699999
05000000 até 05699999

- Frete Especial de R$ 4,97 a partir de R$ 99,90, até 7kg, válido para as seguintes faixas de CEP:

01000000 até 01599999
02000000 até 02799999
03000000 até 04699999
05000000 até 05699999

- Frete Grátis a partir de R$ 150,00, até 5kg, válido para as seguintes faixas de CEP:

01000000 até 01599999
02000000 até 02799999
03000000 até 04699999
05000000 até 05699999

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA TODO O BRASIL:

- SÃO PAULO INTERIOR - Frete com desconto

- SUL, SUDESTE E DF (CAPITAIS) - Frete com desconto

- SUL, SUDESTE E DF (INTERIOR) - Frete com desconto

- NORDESTE, NORTE E CENTRO OESTE (CAPITAIS) - Frete com desconto

- NORDESTE, NORTE E CENTRO OESTE (INTERIOR) - Frete com desconto


Entrega:

Para saber o valor do frete e o prazo de entrega em seu endereço, finalize suas compras e vá para o carrinho de compras, onde você digita o CEP desejado e visualize o cálculo imediatamente, com as opções de frete e entrega disponíveis.

Assim que o produto for postado, você receberá um código de rastreio e poderá acompanhar todo o processo de entrega, através do site dos correios.

Fique atento ao prazo informado, pois o tempo de entrega só começa a ser contabilizado mediante a confirmação do pagamento em nosso sistema, e isso pode acontecer em até 3 dias úteis.

Suas compras chegarão devidamente embaladas, lacradas e identificadas com a nossa marca. Se houver qualquer tipo de violação, orientamos que não aceite o produto na hora da entrega. Portanto, é importante certifica-se de que tudo chegou em perfeitas condições.

A Fabrasa não se responsabiliza por eventuais atrasos das transportadoras.

Em caso de não localização do cliente ou de outra pessoa para receber o produto, por regra geral, as transportadoras tentam entregar até duas vezes após o insucesso da primeira. Se na última e terceira tentativa não encontrar o destinatário, o produto ficará disponível cinco dias na agência dos correios mais próxima da sua residência (verifique o código de rastreio para confirmar a agência correta). Se mesmo assim não houver a retirada, o produto voltará para a sede da Fabrasa e o cliente se responsabilizará pelo valor cobrado no frete.

Análise e aprovação:

Os pedidos realizados serão analisados mediante aprovação de crédito e análise dos dados cadastrais. Certifique-se de que seus dados estão devidamente atualizados, pois tais procedimentos podem ocasionar algum tipo de atraso na aprovação. Porém se tudo estiver correto, seu pedido chegará dentro do prazo estipulado. Lembramos que após a confirmação do pagamento, seu pedido será enviado no primeiro dia útil subsequente.

Lei do Arrependimento:

Como consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, todo cliente que efetua suas compras em lojas virtuais, ou seja, que não tenha contato físico ou direto com o produto que esteja comprando, tem a seu favor a Lei do arrependimento. Sendo que a empresa não poderá cobrar nenhum encargo ou multa por isso, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Para isso, basta apenas que o produto seja devolvido nas mesmas condições em que foi enviado, ou seja, não pode ter sido violado ou apresentar qualquer tipo de modificação. Caso isso ocorra, o cliente poderá ter o valor devolvido nas seguintes formas;

Cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora do cartão como crédito na próxima fatura. Nesse caso o será enviado um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora e o prazo pode variar conforme data de fechamento da fatura.

Débito em conta corrente e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito no site da Fabrasa, podendo ser utilizado para realizar novas compras. Terá também o direito de solicitar o valor em conta corrente de sua preferência.

Ainda com dúvidas? Se precisar, basta entrar em contato através de um dos nossos canais de atendimento.


SÃO PAULO

WhatsApp SP: (11) 98171-4040
E-mail: vendas@fabrasa.com.br
Site: www.fabrasa.com.br

É Revenda? Clique aqui.